Para o protesto de CONTA DE SERVIÇOS, é necessário confeccionar o modelo abaixo em 2 (duas) vias e enviar ao devedor por NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL, através de cartório de registro de títulos e documentos.
Após o procedimento supra mencionado, deve-se enviar o titulo a protesto, acompanhado da Notificação Extrajudicial, uma das vias da Conta de Serviços, os comprovantes da efetiva prestação do serviços e cópia legível do RG do credor, bem como o formulário de protesto devidamente preenchido e assinado em 2 (duas) vias pelo credor.(Clique Aqui Para Preencher o Formulário)
Veja Alguns Exemplos:
- Apresentação do 'Conhecimento de Transporte' assinado por quem recebeu a mercadoria.
- Contrato ou matrícula escolar e prova de freqüência (Geralmente comprovada através de certidão de freqüência ou boletim escolar)
- Contrato no original
- Planilha Gráfica (Relatório de Despesas) com a indicação das mensalidades em atraso, devidamente assinada pelo credor.
Trata-se de contrato entre empresas de convênio (Ex: Golden Cross, Unimed, Amil, entre outras), em que as mensalidades são devidas, usando ou não os serviços médicos hospitalares.
- Guia de Internação assinada pelo devedor
- Planilha Gráfica (Relatório das Despesas) e detalhamento dos serviços médicos executados (Ex. cirurgia, diarias, materiais e etc.).
- Pedido de Inserção
- Página da Revista, Jornal, etc.
- Tábua de radiação ou dos anúncios publicitários, no caso de rádio e TV.
- Contrato no Original.
- Comprovação dos serviços de acordo com o estipulado em contrato.
- Folha de medição assinada pelo engenheiro responsável
- Conta Gráfica (Planilha de Despesas) indicando os valores em atraso, devidamente assinada pelo credor.
- Contrato no Original.
- Conta Gráfica (Planilha de Despesas) indicando os valores em atraso, devidamente assinada pelo credor.